Sabrina Tomé comemora sucesso no Rock In Rio Lisboa

Conhecida como AHLMA, DJ brasileira se apresentou nos dois domingos do festival em uma área vip do palco Super Bock Digital Stage 

O Rock In Rio Lisboa chamou a atenção de todo o mundo com shows de tirar o fôlego como o da brasileira Anitta. E quem também brilhou na área vip do Palco Super Bock Digital Stage foi a DJ brasileira Sabrina Tomé, também conhecida como AHLMA.

Entre os nomes que passaram pelo palco onde a DJ apresentou sets exclusivos na área vip, estão artistas como Pedro Gonçalves e Diogo Costa, Lookalike, Gamix, Windoh Secret Project, entre muitos outros.

De Porto Alegre (RS) para o mundo, Sabrina já se prepara para anunciar, em breve, novas tracks que prometem marcar seu estilo musical no universo da música eletrônica. “Foi uma delícia me apresentar em dois finais de semana em um dos maiores festivais do mundo. Fui muito bem recebida e consegui mostrar meu trabalho para o público de maneira plena. Agora, espero colher bons frutos e continuar trabalhando bastante, me aperfeiçoando a cada dia”, comenta a DJ.

Vale lembrar que AHLMA conquistou posições importantes dentro do cenário eletrônico, como a 1ª colocação no ranking feminino dos 100 Top DJs da revista especializada Electro MAG e a 62ª posição geral na revista House MAG, ambas em 2009, além de ser eleita, em 2014, como a melhor DJ feminina no Brasil pela DJMAG. Sabrina também conseguiu permanecer durantes anos entre os 100 DJs brasileiros mais populares.

Foto: @tozecanaveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *