Priscilla Pugliese fala sobre a personagem Clara de “Até Você Me Esquecer” 

Depois de protagonizar 4 temporadas da trama “A Melhor Amiga da Noiva” e enquanto espera pela estreia da 5ª fase, Priscilla Pugliese está no ar com a série “Até Você Me Esquecer”, também da produtora de audiovisual independente Ponto Ação Produções, na qual a mesma é uma das sócias. 

Dando vida à personagem Clara, Priscilla integra o elenco da nova temporada da série de drama “Até Você Me Esquecer”. Além disso, a atriz também assina a direção do projeto. “Muito feliz de estar nesse projeto” – declara Priscilla. 

Clara é a mais nova personagem que completa o elenco da trama. Tendo tido estreia em 2018, “Até Você Me Esquecer” volta desta vez, com muito mais suspense e surpresas. Clara também chega cheia de mistérios e promete surpreender o público. 

“A Clara é muito especial. Estou amando ver o público já gostando dela e tendo esse carinho. Ainda tem muita coisa para acontecer nessa nova temporada. Estou ansiosa para que os fãs possam conferir tudo o que vem por aí”, conta Priscilla. 

Além da temática LGBTQIA+, “Até Você Me Esquecer” trouxe abordagens e temáticas importantes relacionadas a distúrbios e doenças mentais. Na segunda temporada, por exemplo, Louis – interpretado por Rodrigo Tardelli – começa ter alucinações e na nova fase isso permanece e sintomas de esquizofrenia começam a ficar mais óbvios no personagem. A retratação da doença na trama contribui para disseminar sobre o que é a esquizofrenia, sintomas e serve como atenção para que possam identificar casos, cuidando uns dos outros.Você já pode conferir os novos episódios no canal da Ponto Ação Produções. Confira aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *