Nino Piantamar lança o segundo álbum da carreira: “Existência”

Trazendo um misto de sentimentos baseados em euforia, autoconhecimento e relacionamentos, o cantor e compositor Nino Piantamar, que desponta como um dos destaques da cena do rock brasileiro, lança nesta sexta-feira (29), seu segundo álbum da carreira intitulado “Existência”. O novo trabalho já pode ser conferido em todas as plataformas de música.

“Existência” é o segundo álbum de Nino Piantamar e traz em suas músicas e letras o retrato do cotidiano em forma de observação que refletem o estado de espírito atual do artista. O projeto conta com 9 faixas autorais, tendo sido todas compostas em período de pandemia onde o músico aproveitou o hiato de shows para se dedicar a escrever e gravar esse novo trabalho. 

Em uma das canções, Nino conta com a participação especial do cantor e compositor Landau. Os dois dividem juntos os vocais de “Mil Vozes”, track 6 do novo álbum.

“Esse álbum se torna o mais importante da minha carreira, pois retrata minha fase atual com mais maturidade. Venho me aventurando em timbres mais pesados na guitarra e levando nas músicas a alma do rock’n roll”, conta Nino. 

Dentre todas as músicas que integram o novo álbum, “Meus Defeitos” foi o primeiro e único single divulgado, que antecede todas as outras faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais, acumulando mais de 50 mil plays no Spotify.  

Confira o tracklist do álbum “Existência”: 

1 – Falar de Nós 

2 – Meus Defeitos

3 – My Girl

4 – Tudo Que Passou

5 – Deixa Seguir

6 – Mil Vozes (feat. Landau)

7 – Verdade Que Assombra

8 – Faz Chorar

9 – Só Por Você

Sobre a expectativa para o lançamento do álbum, ele conta: “Estou ansioso para mostrar este álbum para o público. Muita ansiedade para esse lançamento que promete agitar o cenário nacional”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *