Murilo Huff se apresenta pela primeira vez na região Sul Fluminense

Pela primeira vez na região Sul Fluminense, a Made In Brazil Eventos traz o cantor Murilo Huff, com um super show ao vivo, que acontece no domingo do dia 19 de junho, no Clube Náutico em Volta Redonda. Na pista a Dj Julia Bacellar e fazendo abertura do show o cantor Zé Guilherme.

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas: Loja Oficial (Shopping Park Sul Volta Redonda); Rosi Gil Boutique (Aterrado – Volta Redonda); MR Viagens (Figorelli Shopping); Rio Club (Sider Shopping); Boteco Gourmet (Vila Mury – Volta Redonda); Clube Náutico (Volta Redonda); Loja Pratodas (Campos Elíseos – Resende).

Vendas de Ingressos online: https://lebillet.com.br/event/572/murilo-huff-19-junho-Volta-Redonda-RJhttp://www.showpass.com.br/evento/28/Murilo_Huff_-_Ao_Vivo

Sobre o cantor: Nascido em Goiânia, Murilo começou no cenário musical como compositor. Teve composições gravadas por vários artistas, como Michel Teló, Bruno & Marrone, Lucas Lucco e Naiara Azevedo. Em 2017, Murilo começou a ganhar projeção como compositor, com a gravação de “Transplante”, pela cantora e compositora Marília Mendonça. No ano seguinte, a cantora gravou outra composição de Huff, “Bem Pior Que Eu”, que também foi um sucesso comercial.

Em 2018, Huff estreou carreira solo e lançou o álbum “Pra Ouvir Tomando Uma”, que ganhou notoriedade especialmente pela música “Dois Enganados”, com participação de Marília, na época sua namorada. O projeto ganhou uma continuação em 2021, chamado “Pra Ouvir Tomando Uma 2”. As canções “Uma Ex”, “Frieza” e “Desejando Eu” receberam, respectivamente, certificações de disco de platina duplo, disco de platina e disco de diamante duplo.

O mais recente lançamento do cantor, o volume 2 do seu projeto de faixas inéditas “Pra Ouvir Tomando Uma III”, já acumula mais de 10 milhões de visualizações nos três videoclipes lançados, Celular 2, Inconveniente, Perigo Pra Sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *