Mu Bispo lança o single duplo “Menor Que Três”

O cantor e compositor Mu Bispo, um dos destaques da nova geração da música brasileira, comemora nesta quarta-feira (10), o lançamento do novo single duplo “Menor Que Três”, representado pelas faixas “Não me chame pelo nome” e “Demorei muito”. O trabalho, lançado pelo selo Olga Music, conta com produção feita pelo próprio artista e já está disponível em todas as plataformas digitais

O single duplo chega para encantar em dobro os corações dos apaixonados. Ambas as músicas levam o ouvinte para um lugar de memória afetiva sobre o que é se apaixonar, mas de maneiras diferentes. “Não Me Chame Pelo Nome” faz querer abraçar e dizer “eu te amo” para alguém o quanto antes, já “Demorei Muito” traz um charme especial e funciona mais como aquela canção para tocar no violão em uma rodinha de amigos e tentar ganhar o coração de alguém presente. 

“Não me chame pelo nome” nasceu de um encontro de Mu com Day Limns, Dan Ferreira, Tiê Castro e Juliano Valle, também compositores da faixa ao lado do artista. “Eu estava com algumas ideias na cabeça para compor o repertório do ’96 Live’, meu EP que foi gravado ao vivo e ainda será lançado, e uma das ideias era uma canção que falasse de maneira simples sobre como é se apaixonar, como é se sentir completamente entregue a alguém. Felizmente saiu ‘Não me chame pelo nome’ e eu precisei dar um lugar especial para ela, como single fora do EP, porque é uma das composições mais lindas e singelas que eu já ouvi. Estou muito feliz de ter ela como marco histórico no meu trabalho autoral”, conta o cantor.

Trazendo outra maneira de amar, a faixa “Demorei muito” foi inspirada em um final de semana especial em que o cantor passou com uma pessoa que ele estava curtindo. “Por bastante tempo a gente evitou que rolasse algo entre nós dois, mas no fim das contas ninguém conseguiu se segurar e a canção fala sobre esse ‘deixa ser’, sobre o ‘não nego mais você na minha vida’”, afirma Mu. 

Depois do EP “Não Leve a Sério”, lançado em março deste ano e no qual o artista se envolveu pela primeira vez de maneira direta no processo de produção, em parceria com o produtor Pedro Montagnana,, desta vez Mu assina sozinho toda a produção dos novos singles. Ele conta que se sentiu mais seguro neste processo: “Trabalhar essas faixas foi muito desafiador e proporcionalmente especial. Eu me impus o desafio de produzir as duas 100% sozinho, no meu Home Studio, e enviar os arquivos prontos e gravados para mixagem e masterização. Fiquei super feliz quando concluí o projeto e vi que o resultado estava soando profissional. Vibrar com a nossa própria evolução é muito gostoso e esse projeto traduz bem essa vibração”, declara.

Lyric videos

Os singles vêm acompanhados de lyric videos que estarão disponíveis no canal oficial do artista no YouTube. Os dois contam com a participação de Bruna Pinheiro, neta da eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro. O lyric video de “Não me chame pelo nome” poderá ser conferido nesta quarta-feira (20), às 19h30. Já o lyric de “Demorei muito” chega na quinta-feira (21), às 11h.

Sobre o que espera para o lançamento, ele conta: “A expectativa está super alta, porque sei que mais pessoas me conheceram por conta do EP ‘Não Leve a Sério’ e, especialmente, porque acredito muito na força que essas duas músicas têm. Mostrando para amigos e familiares, todos disseram que sentiram algo diferente com elas, então estou ansioso para saber como as pessoas vão se conectar com cada uma”.