Luiz Kingsman comemora a boa fase na carreira artística e faz planos para o futuro

Ela está conquistando, cada vez mais, o público brasileiro, trazendo suavidade e glamour por onde passa. Luiz Kingsman é uma das Drags mais queridas do meio LGBTQIA+ e também arrasta públicos de vários nichos em seus shows.

Foto: Divulgação

‘Ratatá’ é a música mais recente e já registrou quase 13,5 mil visualizações no YouTube. Pode parecer pouco mas, para um artista independente, o número é bem grande considerando o fato de muitos fãs consumirem as músicas apenas nas plataformas de áudio ou apenas nas pistas de dança.

“Ratatá é uma música que fala sobre quebrar preconceitos, usando a sexualidade e os prazeres da vida. Ela trata as pessoas como mentores de seus prazeres, e a palavra ‘Ratatá’ conota um movimento quente e forte”, ressalta a drag.

Além de Ratatá, a drag tem vários hits já lançados na mídia e que fizeram grande sucesso: Vogue de Bumbum, Pancadão, Princesa Desordeira, Ex, entre outros.

“Como transito muito entres os ritmos musicais, pretendo lançar, ainda este ano, um álbum cheio de brasilidades e ritmos diferentes”, afirmou a drag que promete muito glitter e ‘batecabelo’ para os próximos trabalhos.

Luiz Kingsman nasceu em João Alfredo, interior de Pernambuco, e vive em São Paulo há cerca de 7 anos. Mudou para a capital paulista quando ganhou uma bolsa de estudos para cursar a faculdade de direito e se apaixonou. Está na carreira artística desde 2017 e conquista admiradores por onde passa.

Confira todas as novidades sobre a carreira de Luiz Kingsman através da página no Instagram: @luizkingsman