Luiz Kingsman, a nova sensação do momento, entra em fevereiro com o lançamento do novo single “Pancadão”

Depois do sucesso da música “Vogue de Bumbum”, disponível em todas as plataformas digitais, Luiz Kingsman está nos preparativos finais para lançar uma nova música de trabalho. Os ensaios começaram, há cerca de 3 meses, e as gravações do videoclipe também. A cidade de São Paulo foi escolhida como cenário e o clipe vai trazer muitas novidades, além da performance dos dançarinos.

A nova música, de autoria da própria drag queen, se chama “Pancadão”, um brega funk que fala sobre empoderamento e também da liberdade que a dança proporciona. Luiz Kingsman é uma das drags mais queridas do Brasil e está conquistando cada vez mais o carinho dos fãs através do seu trabalho. Ela é a nova sensação do momento e vem causando frisson nas pistas de dança por onde passa.

Em dezembro, a drag fez uma série de shows em casas noturnas de São Paulo e só não iniciou uma turnê por causa dos avanços da proliferação das variantes da Covid-19 em todo o país. Dona de 28 músicas, já lançadas na mídia, a Drag Queen mostrou toda a sua sensualidade nos últimos meses com o hit: “Vogue de Bumbum”, uma mistura de ‘brega funk’ e ‘Vogue Internacional’. A música, de autoria de Felipe Padilha, é um sucesso e chegou a ficar no ‘Top 20’ do iTunes no período de lançamento.

Luiz Kingsman tem 25 anos, nasceu em João Alfredo (Pernambuco) e vive em São Paulo há cerca de 6 anos. Mudou para a capital paulista quando ganhou uma bolsa de estudos para cursar a faculdade de direito e se apaixonou. Está na carreira artística desde 2017 e conquista admiradores por onde passa.

Confira também a página do Instagram através do endereço: @luizkingsman

Crédito das fotos: Adriano Banks / Jadson Lima (Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *