Lucas Pretti convida Carol Biazin para nova versão de “Garota Infernal” em seu projeto, “Sky Sessions”

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, lança nesta terça-feira (08) o cover de “Garota Infernal” ao lado de Carol Biazin em seu canal no YouTube. A nova versão da faixa integra o projeto “Sky Sessions”, que foi criado pelo cantor e consiste em gravações exclusivas de hits e vídeos ao lado de outros artistas amigos do artista.

O projeto contará com apresentações que foram gravadas em São Paulo no início deste ano e todas serão lançadas com exclusividade no YouTube nas próximas semanas. Além de Carol Biazin, Any Gabrielly e João Figueiredo também participam do projeto com as músicas “Meet Me At Our Spot”, de WILLOW, THE ANXIETY e Tyler Cole, e “1 até 3”, de João Figueiredo. “O Sky Sessions é um projeto que fiquei muito animado para tirar do papel! As apresentações estão lindas e contei com amigos que conseguiram dar o tom certo para as músicas”, conta Lucas.  

Para este primeiro lançamento, o cantor se uniu a Carol Biazin para uma nova versão da faixa “Garota Infernal”, mais recente single da própria cantora. “A Carol é incrível e essa música também. Desde os primeiros pensamentos sobre o projeto, eu já sabia que queria tê-la e ela ter aceito o convite foi incrível!”, diz Lucas.

“Eu e o Lucas nos conhecemos há pouco tempo, mas eu já estava acompanhando o trabalho dele e admirava bastante, até que ele foi em um show meu e trocamos WhatsApp. Depois, ele me mandou mensagem falando sobre o projeto e na hora eu topei. Fizemos a nova versão e gravamos o vídeo em dois dias e tenho certeza que vai ficar incrível, tudo que ele faz tem muito bom gosto. Estou ansiosa para ver o resultado”, completa a cantora. 

Todo o material será lançado no canal oficial do Lucas no YouTube. “Estou muito ansioso para que todas as apresentações sejam lançadas, tudo foi feito com muito carinho. Espero que o público goste”, completa o cantor. 

Este não é o primeiro projeto de covers do cantor. Em 2020, o mineiro lançou o “Sun Sessions” com releituras intimistas inéditas de algumas de suas músicas favoritas. Na primeira fase, Lucas interpretou os sucessos “Break my Heart” (Dua Lipa), “Adore You” (Harry Styles), “Blinding Lights” (The Weeknd) e “Downtown” (Anitta & J Balvin).  

Enquanto na segunda fase, ele realizou covers de “Prisoner” (Miley Cyrus & Dua Lipa), “Just the Two of Us (Bill Withers) e “Monster” (Justin Bieber & Shawn Mendes).

Sobre Lucas Pretti:

Lucas Pretti é um cantor nascido em Belo Horizonte de 19 anos que iniciou sua carreira em 2019, quando lançou seu primeiro single: “Fica Comigo”. O clipe da canção já atingiu mais de 340 mil visualizações orgânicas no YouTube.

Os quatro singles que sucederam “Fica Comigo” (“Pode Ser”, “Me Faz de Bobo”, “Drowning” e “Um Dia Inteiro“, feat com o DJ DUX) também foram compostos pelo artista e evidenciam o seu gosto musical eclético, que vai do pop à música eletrônica, passando por reggaeton e bossa nova, e seu estilo de compor – mesclando pop e surf music. Seus singlesNão Quero Mais“, “Gosto de Você” e “Roda”, lançados em 2020, fazem parte do seu elogiado e aguardado primeiro EP, Roda, lançado no final de 2020. Também no final de 2020, Pretti assinou contrato com a Alma Music Group, que agora é responsável pelo gerenciamento de sua carreira. 

Atualmente, o cantor já ultrapassa os 226 mil ouvintes no Spotify e conta com mais de 3.9 milhões de views em seu canal oficial no YouTube. O clipe de seu single Saudade de Você ultrapassou 1.1 milhão de visualizações no YouTube apenas um mês após o seu lançamento. No mesmo mês, a música também entrou no TOP 20 das músicas mais executadas nas rádios do Brasil, de acordo com a Crowley Brasil, que divulga o ranking oficial semanal das músicas mais executadas no país.

Os mais recentes lançamentos do jovem cantor são as músicasMe Leva, gravada em parceria com a artista Sophia Stedile, Oi, Sumido, Me Chama, que conta com um clipe gravado na cidade de Nova York, e a faixa “Moonlight”, parceria com os djs europeus Diego Miranda e duo Mad Mac.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *