Hector Marks anuncia seus primeiros shows na Europa para as próximas semanas

O cantor e compositor Hector Marks, um dos novos nomes com maior destaque do pagode da atualidade, anunciou nesta terça-feira (16) a realização dos seus primeiros shows na Europa. O artista desembarca no Velho Continente ainda este mês, quando tem dois shows agendados na Toscana (Itália) – nos dias 23 e 24 – e Lisboa (Portugal) – no dia 26 – e ainda se apresenta na cidade do Porto (Portugal) em 01 de setembro. Para essas apresentações, Hector promete levar a mesma qualidade, entusiasmo e alegria que o público brasileiro se acostumou a ver ao vivo em seus shows aqui no país. 

“Estou com uma sensação de que estou sonhando!”, conta Hector. “A cada dia que passa, mais a ficha está caindo de que esses são os meus primeiros shows na Europa e estão chegando! É emocionante parar para pensar que meu sonho está me levando tão longe… é a primeira vez que saio do Brasil e posso dizer que comecei com o pé direito, né? (risos) Só posso agradecer a todos que estão comigo nessa!”

Algumas das músicas que não faltarão no repertório dos shows na Itália e Portugal serão as autorais “Te Amo de Verdade”, “Tamo Solteiro”, “Raiou” e “Apelão”, quatro de seus maiores sucessos. As quatro faixas foram incluídas no mais recente projeto do artista que chegou nas plataformas digitais em julho deste ano: o EP e audiovisual “Cantim Session”. Gravado ao vivo em São Paulo em março deste ano, o trabalho chegou com oito faixas – além das quatro já citadas, ele também trouxe quatro covers: “Embrasa”, sucesso de Luccas Carlos e Vitão; “Quero ser Feliz Também”, da banda Natiruts; “Várias Queixas”, hit dos Gilsons; e “Maravilha te Amar, do grupo Os Travessos.