Franquia da famosa marca Carmen Steffens chega em Volta Redonda

A empresária Micaele Duarte inaugurou no final do último mês de março a franquia da famosa marca Carmen Steffens, em Volta Redonda. A produção e desenvolvimento do evento teve assinatura da equipe Carmen Steffens (Marketing e Supervisores), da consultora de moda Izabella Coutinho e MAC Produções. O delicioso buffet ficou por conta do MS Café Eventos; Chopp e drinks da Choperia Barão; Vídeo da MAC Produções, Fotos de Febah Foto, Cobertura social com Patrícia Guido e Melo Photos representando este colunista; E muita música com Dj Ramon Amaral.

“Como uma CSLover (Carmen Steffens Lover), consumia muito nas lojas da grife só ao viajar. Temos 574 lojas em 19 países, em cidades como São Paulo, Rio, Miami, Melbourne, Cannes. Sentia falta do DNA da Carmen, da qualidade e da exclusividade.  Após uma análise do mercado percebi que as mulheres da região mereciam ter uma CS completa com todas as linhas, CS, CS Club, CS Young, além, é claro, da Raphael Steffens para os homens”, finaliza a empresária Micaele.

A Carmen Steffens possui linha calçadista completa como Sapatos, tênis, sandálias, botas, isso sem falar nas Bolsas que são um luxo! Além de acessórios, óculos, cintos, lenços, que são maravilhosos. No vestuário a grife oferece do jeans básico ao vestido longo, passando por itens da linha Young para meninas que estão se descobrindo mulheres! A Raphael Steffens traz sapatos, cintos, carteiras e mochilas, focado no público masculino.

A qualidade, luxo e exclusividade sem dúvidas são os diferenciais da marca! Isso sem falar que toda a produção é nacional. A empresa tem consciência social, utilizando mão de obra qualificada e fugindo do eixo Oriental de exploração de trabalho. O couro vem do seu próprio Curtume Couroquímica, que reutiliza 60% da água que usa e que exporta para grandes marcas como BMW, Hugo Boss. Todas as bolsas são feitas à mão. Eles também obtêm tecnologia exclusiva para os saltos acima de 5cm.

A Carmen Steffens fica na Rua 18B, nº 23 – Vila Santa Cecília – Volta Redonda. Siga no Instagram @csvoltaredonda e acompanhe todas novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *