Flavio e Kairah fazem sucesso com comédia de casal no TikTok e acumulam mais de três milhões de seguidores

Com esquetes sobre comédia de casal, o casal Flávio e Kairah vem ganhando destaque na internet, principalmente no TikTok, onde somam mais de 3 milhões de seguidores e mais de 49,9 milhões de curtidas. Em um mês, a dupla já chegou a acumular mais de 60 milhões de visualizações em seus vídeos.  

Tudo começou no antigo Musical.ly – rede social para criação de vídeos, mensagens e transmissão ao vivo e que hoje é o atual TikTok -, onde os influenciadores se conheceram, se tornaram amigos e iniciaram o relacionamento em 2017. Um tempo depois, já morando juntos, começaram a apostar em vídeos e focar em conteúdos no YouTube e no Likee, aplicativo similar ao TikTok. No canal oficial do casal no YouTube eles somam mais de 130 mil inscritos. Tendo iniciado com tags e desafios, hoje Flavio e Kairah publicam vlogs e no shorts conteúdos de casais. 

Carisma, humor e muita criatividade são características garantidas nos conteúdos da dupla. As esquetes trazem situações engraçadas vividas de forma fictícia pelo casal, que se apresentam como personagens nos vídeos. “A gente anota determinada situação e as cenas a gente improvisa na hora de gravar. A gente tenta facilitar ao máximo o processo de gravação, para que depois fique tranquilo e fácil de editar. Não gostamos muito de especificar o que cada um vai falar porque na hora de gravar a gente prefere improvisar. Isso contribui mais com a nossa criatividade e também não deixa o vídeo remoto e nem decorado”, eles contam.

Roteiros que envolvem comida são os mais produzidos e mais engajados em seus perfis. “Nosso público ama quando estamos com alguma comida, tentamos roubar ou esconder um do outro. Esse é um tipo de vídeo que a gente gosta muito de fazer”.

As possibilidades de situações são inúmeras e geram bastante identificação do público como ‘no meu relacionamento eu sou ela’, ou ‘eu seria ele se namorasse’. “Pelo fato de sermos personagens nos nossos vídeos, eu um pouco mais bobão e a Kai um pouco mais brava, a gente também consegue fantasiar muitas coisas e dá pra fazer bastante conteúdo legal”, eles completam. Além de darem vida a personagens (que não são nominados), um ponto marcante dos vídeos do casal é a voz grave. Todos os compartilhamentos contam com a alteração na voz. 

Sobre trabalhar juntos, eles afirmam que se dão bem. “É fácil, o problema é que somos totalmente diferentes. Enquanto eu estou pensando mil coisas, ele ainda está imaginando uma”, conta Kairah. “Às vezes no meu pensamento está de um jeito e o dela de outro. Como eu edito os vídeos, eu sei o que devemos gravar para conseguir montar o vídeo e às vezes ela não tem essa visão. Temos que ter muita paciência. Mas é normal. Todo mundo passa por isso e no final sempre dá certo. A gente se entende”, completa Flavio.

“Eu acho que ano passado e esse ano estão sendo os melhores em questão de crescimento. É muito legal também a gente sair e ser reconhecido nas ruas. Acho que uma das coisas que mais chama a atenção, tirando o meu cabelo, é a vozinha. É engraçado quando a gente chega em um lugar e perguntam pelas ‘vozes’ dos vídeos. Já virou a nossa marca registrada”, afirma Kairah. 

Flavio também afirma: “Sem contar também a intimidade que as pessoas chegam para falar com a gente. Elas falam como se conhecessem a gente há muito tempo, sabem tudo sobre nossa vida… É muito gratificante ser reconhecido pelo seu trabalho e pelo que você ama fazer”. 

Atualmente, o casal é um dos moradores da Mansão Movie, a mais nova casa de criação de conteúdo de influenciadores, localizada no litoral norte de São Paulo. Idealizado pelos empresários Rafael Ziani e Marcella De Paoli, é o 1º projeto realizado pelas agências de Marketing Digital RZ Influencers e MDP e conta com a participação da criadora de conteúdo.