Drag Queen Ludovick finalmente lança o clipe da música “Mexe Mexe”

Após cerca de 2 anos do lançamento da música “Mexe Mexe” nas plataformas de áudio, chegou a vez de mostrar todo o glamour do videoclipe. O trabalho foi lançado no dia 28 na Casa de Cultura em Nova Iguaçu (RJ).

Ela é cantora, atriz, tiktoker e influenciadora digital. Assim é a vida da Drag Queen Ludovick, de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Durante a pandemia ela vem realizando dezenas de atividades. Vivida por Ludoviko Vianna, que é ator e professor de Teatro, ela surgiu no finalzinho da década de 90 em festas e espetáculos que ele fazia. Por possuir um Timbre muito diferenciado, os convites para cantar e performar sempre surgiam. Na virada para o ano 2000 gravou seu primeiro single “Diva”, mas ainda se apresentava com seu nome de batismo. Não havia sido oficialmente apresentado como Ludovick. Participou de diversos shows por todo país, em boates e paradas Lgbt’s, gravou algumas parcerias com ‘Dimmy Kieer’, o Dicesar (ex BBB) e com a Drag Queen Suzy Brasil. Ao longo desse período gravou diversas músicas e espetáculos musicais, mas foi em 2017 que decidiu definitivamente atender ao seu “chamado” interno e oficializou o nome “Ludovick”.

“Descobri que Ludoviko é um nome originário de Ludovick. E, por muito tempo, tive medo de ser Drag profissionalmente, pois além da rejeição que me assombrou durante anos, me deixei levar por relacionamentos, produtores, que falavam que Drag Cantora fora da Boate não vende. Hoje temos um mercado super receptivo e aquecido”, ressaltou a artista.

Ludovick, além de shows, lives, parcerias musicais, tem ganhado muito espaço como influencer nos últimos meses. De acordo com ela, vários convites de parcerias são recebidos através de sua página do Instagram, que pode ser conferida através do endereço: @ludovick_oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *