Cantor e compositor Hiick lança a romântica faixa “Imagina Nós 2”

Após lançar a sua primeira faixa solo em março deste ano (“Só Deixa Rolar”), o cantor e compositor Hiick, vocalista também da banda RockVeras, lança nesta sexta-feira (20), seu segundo single de trabalho “Imagina Nós 2“. Lançado pelo selo musical Marã Música, o novo som já está disponível em todas as plataformas digitais.

Para definir o lançamento, Hiick afirma: “A nova faixa de trabalho vem com uma pitada de coração”. “Imagina Nós 2” pode representar diferentes realidades, como um amor que acabou, um amor distante ou aquele platônico, ou pode também ser uma conversa consigo mesmo. “Espero que as pessoas consigam sentir a emoção que essa faixa transmite e consigam se identificar com ela”, aponta o artista.

Com uma letra romântica, a canção é originalmente uma composição do capixaba Jonathan Caputo, mas Hiick é quem dá voz ao trabalho e também contribuiu ao adicionar algumas características e ideias diferentes, levando um pouco de suas características para a faixa.

“A vantagem de compor com muita gente é conhecer muita gente boa também. Quando o Jonathan me mostrou essa música originalmente na guia de violão, na hora eu já falei: ‘cara, preciso gravar essa música! Estou com umas ideias diferentes pra ela’. E o resultado foi esse aí que está nas plataformas. Uma música gostosa, simples e ao mesmo tempo que conecta o ouvinte. Queria muito trazer essa música para dentro do meu som e acho que atingi o resultado”, conta Hiick sobre a composição.

O novo som, que sucede a faixa “Deixa Rolar”, primeiro lançamento solo do cantor, traz elementos do rock e sonoridades modernas, como beats eletrônicos e samples. Sobre o que ele espera do lançamento, Hiick conta: “Nossa, o coração está acelerado para apresentar ‘Imagina Nós 2’ pro mundo, hein? Ainda mais depois dessa produção maravilhosa… Não vejo a hora desse lançamento acontecer de verdade. A música está linda, o clipe também. Espero que todos curtam”. 

Videoclipe

Claro que uma música tão especial para a carreira não poderia nascer sem um videoclipe. Gravado em uma bar na cidade de São Paulo e com direção de Zinho, da Bella Lucca Studio e Thiago Machado, a produção audiovisual é um retrato da música e estará disponível no próximo dia 30 de maio no canal do youtube do cantor. “O clipe mostra alguém que está em uma conversa consigo mesmo em lugar diferente e imaginando como seria aquele momento se aquela pessoa estivesse do lado. Vale a pena conferir, está demais”, conta Hiick

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *