Alma Music Fest acontece neste fim de semana

A Alma Music Group, gravadora e escritório de gerenciamento artístico, realiza em parceria com a EShows, o maior marketplace de venda de shows, além do selo musical Fine Business e Central 1926 a segunda edição do Alma Music Fest, festival que reúne grandes nomes da gravadora e convidados, neste domingo (21).

Ao todo, serão mais de 30 apresentações divididas em mais de 6 horas de evento no Central 1926, edifício criado em 1926, tombado como patrimônio histórico de São Paulo e localizado na Praça da Bandeira, 137. Artistas da Alma Music como Amanda Birchal, Bia Gullo, Dogge, Karyn Garcia, Lucas Andrade, Pri Pach, Veni, Sophia Stedile e ZEK estão confirmados no evento.

“Estamos muito felizes e contentes com a realização da segunda edição do festival. Acredito que este evento é uma economia criativa, pois todos os parceiros são do mesmo segmento e se juntaram em prol de dar mais exposição e trabalhar juntos”, conta Antonio Eudi, CEO da Alma Music Group. 

A gravadora Fine Business é uma das parceiras do evento e levará artistas do selo para o festival. “Temos muito prazer em participar com nossos artistas de um evento do nosso grande amigo Eudi [CEO da Alma Music] e a Alma, que conta com grandes talentos”, diz Bruno Magalhães, CEO da Fine Business.

A EShows, marketplace de vendas de shows, também é uma das parceiras para este dia muito especial. “A Eshows resolveu apoiar o evento pois acredita nos valores que a Alma representa: honestidade, inovação e música de qualidade. Nosso encontro foi um encontro de ‘Alma’ e vamos ter muitas parcerias juntos”, afirma Octávio Costa, CEO da EShows.

Diferentemente do primeiro festival, em que apenas artistas dos casting se apresentaram, este contará com músicos convidados, entre eles: Lucas Pretti, Alvaro Nobre, Carol Moura & Gêmeos Maia, Flowdi, Gabriel Nandes, entre outros. Os ingressos para o festival custam R$ 40 + taxa e podem ser adquiridos através do site Ingresse

E, além destas performances previamente confirmadas, músicos que estiverem presentes no local poderão se apresentar no horário do “open mic”, destinado a todos que querem mostrar a sua arte também. “O objetivo da Alma Music é dar voz para artistas independentes e no Alma Music Fest não poderia ser diferente! Todos aqueles que se sentirem à vontade poderão se apresentar no festival de alguma forma”, completa Eudi. Para participar do open mic, é necessário estar no local do evento entre 14h e 15h30 e sinalizar para a equipe do festival que gostaria de cantar. 

A primeira edição do festival de música que apresentou ao público os talentos da empresa foi realizada em novembro de 2021 – com ingressos esgotados – na casa de shows intimistas Blue Note, em São Paulo, e contou com shows de todo o casting do selo. “A experiência que tivemos no Blue Note foi sensacional, acima das expectativas. Não esperávamos vender todos os ingressos, foi uma grata surpresa que só prova o potencial e o enorme talento dos nossos artistas”, finaliza Eudi.

Confira o line up completo (em ordem alfabética) :

Alex & Mancini

Alvaro Nobre

Amanda Birchal

Ammora Alves

Bia Gullo 

Carol Moura e Gêmeos Maia

CORA

Dogge

Everson

Flowdi

F.R.ED

Gabriel Nandes

Jânio & Jefferson

Jey Camamu

Jhow

João Rosa

Juão

Karyn Garcia

Libana

Lado de Cá

Lucas Andrade

Lucas Pretti

Luccas Sena

Naaja

Nina

Pri Miazzi

Pri Pach

Sophia Stedile

Tayh

Tuane

Veni

Vicky Luz

ZEK

Serviço 

Alma Music Fest

Local: Central 1926 (Praça da Bandeira, 137)

Horário: início às 14h

Ingresso: R$ 40 e podem ser adquiridos por aqui

Sobre Alma Music: 

A Alma Music surgiu em 2018 com o propósito de trabalhar a verdade musical de cada artista. O fundador Antonio Eudi preza por essa premissa e atua de uma forma 360º, cuidando de toda a produção, direção musical, comunicação e gestão de carreira dos seus artistas. Estão no casting da empresa os artistas Zek, Sophia Stedile, Bia Gullo, Vicky Luz, Pri Pach, Amanda Birchal, Veni, entre outros.