Agência Bellucci Assessoria da CEO Rafaela Bellucci, continua liderando com êxito como a melhor colocada da América Latina

Rafaela Bellucci (32 anos), influenciadora digital e empresária, está feliz da vida, pois iniciou o ano de 2022 já com boas notícias, onde os aplicativos Fancyme e Lamour comemoraram o fato da agência ‘Bellucci Assessoria’, terem recebido o troféu de melhor agência no mundo, onde as meninas do Brasil que integram a assessoria, ganharam a competição nível Global, como as três melhores colocadas da América Latina, passando desta forma a ser eleita pela primeira vez no Mundo uma assessoria Brasileira a conquistar tal mérito.

A ‘Bellucci Assessoria’ sai na frente, inova mais uma vez e trouxe novos aplicativos diretamente da China e dos Estados Unidos para o Brasil, onde os APP faturam até 100 mil dólares por mês, sendo que alguns destes aplicativos podem ser até mais liberais não sistema de chamada vídeo, sendo restrito a qualquer tipo de sensualidade ou pornografia.

Além de assessoria, a Bellucci também é uma grande Staff, sendo considerada uma grande representante de alguns aplicativos, dando assessoria para outras agências, de aplicativos como Fancyme, VMeet, Livu, Latte Meet e Live Chat.

Mas enganasse quem pensa que as novidades param por aí, Rafaela Bellucci, CEO da agência ‘Bellucci Assessoria’, antecipa que até junho do próximo ano, estará lançando o aplicativo próprio de sua agência, o qual a princípio está sendo chamado de ‘Bellucci Chat ‘.

Tal seriedade da agência, fez em tão pouco tempo, que já tivessem com aproximadamente 5 mil meninas, entre psicólogas, advogadas e a área de Recursos Humanos, onde estão movimentando o mercado de trabalho neste momento tão delicado de crise que vive o país, e que gerou um grande nível de desemprego pelo Brasil afora, e com o trabalho realizado pela agência ‘Bellucci Assessoria’, Rafaela diz que vem ajudando muitas famílias a saírem da crise, ganhando destaque inclusive em grandes sites de economia.

Rafaela Bellucci - Foto: Acervo Pessoal
Empresária e Influencer Digital Rafaela Bellucci – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

As transmissões ao vivo, os “streams”, são um verdadeiro fenômeno mundial. No universo dos jogos, os vídeos ao vivo se tornam muito populares com jogadores como Tyler “Ninja” Blevins e o brasileiro Felipe “YoDa” Noronha. Os influenciadores fazem sucesso em plataformas como Mixer, Twitch TV, YouTube e Facebook, com seus streams de jogos como Fortnite e League of Legends (LoL). Entenda, a seguir, a origem das plataformas de streaming e conheça os principais brasileiros do cenário.

Antes de entender a palavra ” streamer ”, é preciso compreender o significado de ”streaming”. Trata-se de uma tecnologia que possibilita a transmissão online de áudio e vídeo através de dispositivos sem armazenamento armazenado. Isso faz com que os usuários consigam consumir conteúdo de maneira instantânea e sem necessidade de downloads, pois o fluxo de dados é feito em tempo real.

A Influencer afirma ainda que trata-se de um trabalho muito sério, que não pode haver troca de mensagens contendo palavrões, entre outras regras que são determinadas e que os usuários que não cumprem acabam sendo censurados. Através destes aplicativos é possível ganhar bastante dinheiro e atualmente está sendo a sensação do momento, inclusive entre os famosos.

Um dos exemplos de aplicativos é o Bigo Live, um possível com presentes virtuais nas transmissões ao vivo do app de vidas. Para isso, é preciso agradar os espectadores das vidas, que usam “diamantes” virtuais para fazer a gratificação. Os presentes são convertidos em “feijão”, outra espécie de moeda da rede social, que podem ser convertidos em dólares. O aplicativo está disponível para baixar em celulares Android e iPhone (iOS).

Existem aplicativos de live com conteúdo de dicas, onde cada pessoa mostra o seu talento e os milhões de usuários no mundo compra moedas para gastar.

Como gastar? Gasta enviando presentes para os hospedeiros. E ainda tem competição de presentes durante a semana, onde meninas do mundo todo fica no ranking entre as que possuem mais moedas ganha no período de semana.

Todas essas moedas valem dólares, o equivalente ao valor de tabelas de cada aplicativo.

Na agência ainda possui os aplicativos de vídeo e os de chat, onde os usuários dão macht, que é um vídeo de 15 segundos para se conhecer. Se o usuário quiser manter uma conversa mais além, ele deve comprar moedas e gastar por minutos, falando com as suas amigas, através da rede social, onde existem milhões de usuários cadastrados pelo mundo inteiro.

As pessoas que são contratadas pela agência, ganham como moedas que os usuários gastam dentro do aplicativo enquanto estão batendo papo com elas.

Vale lembrar que a agência dá suporte total e ensina os usuários instruindo como utilizá-los, realizando um acompanhamento diário.

O aplicativo já está virando moda e qualquer pessoa pode participar, basta ter o tempo para se dedicar.

Quem desejar acompanhar mais dicas dadas pela influenciadora, basta segui-la no Instagram   @rafaelabelluccioficiall  .