Lobão rememora amizades e parcerias com artistas que já partiram


Vídeo postado na série Lobão News mostra as diversas facetas na longeva história do artista

Em meio a turnê 50 Anos de Vida Bandida e de participações em shows de grandes nomes, incluindo a recente realizada com Kiko Loureiro no Tokio Marine Hall, Lobão encontra espaço para a produção semanal de vídeos para a série Lobão News, na qual compartilha seus pensamentos e opiniões musicais. Esta semana, o artista postou um vídeo no qual rememora grandes parceiros e amizades musicais construídas no decorrer dos anos, com nomes que já partiram.
Assista já:
https://www.instagram.com/reel/C-2cw4RubAR/?igsh=N3ZndnM0aTdvMmU4

“A vida artística exige muito da nossa existência, dos nossos sentimentos, das nossas emoções. E porque a vida é realmente muito intensa, principalmente a vida de um artista. É com uma certa tristeza que a gente percebe amizades fortíssimas que a gente deixa pelo caminho, como o meu querido Júlio Barroso, a perda não somente pessoal e a perda histórica e cultural”, inicia Lobão.

“O Cazuza também é uma outra pessoa que produziu heroicamente, sabendo que estava com os dias contados, também uma amizade de um irmão incrível, assim, um amor muito grande”. No decorrer do depoimento, de pouco mais de três minutos, Lobão segue comentando em torno do assunto, antes de encerrar: “E estando em qualquer lugar, aqui ou em qualquer lugar do universo, amigo é para toda eternidade”.

Celebrando 50 anos de carreira, Lobão segue cruzando o Brasil com a turnê 50 Anos de Vida Bandida, que vem grandes públicos por diversas cidades do país. Fique por dentro das novidades do Lobão e da agenda de shows nas redes sociais:
@lobaow

Foto: Clóvis Roman