Revivendo momentos dos sucessos nos anos 2000, o grupo Kasino faz show irretocável no Festival Replay e surpreende público
Imagens: Roger Soares
O projeto de música eletrônica mais bem sucedido do Brasil levou o público ao delírio em uma apresentação animada, moderna e repleta de surpresas que surpreendeu a plateia do Festival Replay que aconteceu no último sábado em São Paulo, no encerramento do festival.
O Festival Replay reuniu artistas como Kasino, Cine, Wanessa Camargo, CPM 22, Broz, Supla, Furacão 2000 e a atração internacional Sean Kingston que juntos trouxeram de volta, sucessos musicais dos anos 2000 que foi uma década marcada por uma série de mudanças sociais, culturais e tecnológicas e que principalmente, a eurodance ganhou força e popularidade no Brasil com seu ritmo acelerado e melodias contagiantes.
O Kasino, criado por Fabio Almeida (Jamm) e Ian Duarte emplacou sucessos como “Can´t Get Over”, “Stay Tonight” e “Shake it” nas trilhas de novelas da TV Globo e conquistaram as pistas do mundo todo.
Na apresentação do último sábado, eles resgataram imagens, personagens e trouxeram o cantor Fher, primeiro vocalista do grupo, diretamente do Rio de Janeiro que se apresentou ao lado de duas kasinetes com figurinos da época e que surpreenderam os fãs saudosistas.
Com muitos efeitos especiais durante a apresentação, o Kasino apresentou uma de suas novas canções de trabalho, “Chance to love” que tem a participação do cantor Will San’Per, que ficou nacionalmente conhecido pela sua participação no programa “The Voice Brasil”.
Retomando a carreira com força total, o Kasino lançará no próximo dia 24 um álbum com canções inéditas que estará disponível em todas as plataformas digitais.